Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Gaúcho

Publicado em 21/09/2018 às 15:10 - Atualizado em 21/09/2018 às 15:10

Na noite de quinta feira dia 20 de setembro, a Câmara de Vereadores do Município de Água Doce, realizou nas dependências do Salão da comunidade de Nova Vicenza, a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Gaúcho, estiveram presentes além do Poder Legislativo, o Poder Executivo, secretários e demais membros da comunidade, uma noite especial, para todos os gaúchos, gaúchas, peões, prendas e todos os demais cidadãos que honram e cultivam a herança e a tradição gaúcha no nosso Município.

Durante a homenagem já é tradição as apresentações artísticas dos munícipes onde acordeonistas, violeiros, cantores e declamadores, se apresentam ao publico mantendo viva essa tradição.

Este Poder por meio de se Presidente, o senhor Jorge Rone Haslinger vem a parabenizar a todos os gaúchos e gaúchas, peões e prendas de todo o nosso rincão....feliz Dia do Gaúcho.