Sessão Solene de Homenagem ao Dia do servidor Público e do Dia do Professor

Publicado em 30/10/2018 às 17:18 - Atualizado em 30/10/2018 às 17:18

O Poder Legislativo do Município de Água Doce por meio de sua assessoria de imprensa, traz a informação de que: no dia 29 (vinte nove) do mês de outubro do ano de 2018 (dois mil e dezoito), ocorreu a segunda sessão solene em homenagem ao Dia dos Professores e Professoras e Servidores Públicos e Servidoras, na qual estiveram presentes os Vereadores desta Casa Legislativa Senhores:

JORGE RONE HASLINGER – PP,

ANTONIO BARBOSA – PT,

WILLIAN VALMOR TORTELLI VIÊRA – PSDB,

AGENOR JOSÉ NICHETTI – PR,

EVANDRO CARLOS ZANATTO - PSD,

JAMES FRANCISCO BEAL - PP,

VANIR PUTTON – PR.

PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PR

ONIRIO DE MATOS – PP.

O PRESIDENTE JORGE RONE HASLINGER, após os cordiais cumprimentos convidou a todos para ouvir o hino nacional.

Na sequência o VEREADOR E PRIMEIRO SECRETÁRIO WILLIAN VALMOR TORTELLI VIÊRA, fez a leitura da Resolução n. 101/2017, a qual concede o direito de estarem realizando mais uma sessão solene vindo a homenagear o dia do professor e profissionais que atuam na Educação do Município de Água Doce (SC).

Dessa forma, foram homenageados aos servidores públicos, e as servidoras municipais, além do Estado de Santa Catarina, quanto aos diretores e diretoras das escolas, porém, extensivo a todos os professores e professoras.

Por fim, os vereadores e vereadora desta casa manifestaram-se parabenizando os professores e professoras e servidores públicos e servidoras, por estarem atuando e prestando relevantes serviços ao Município de Água Doce (SC), e ao Estado de Santa Catarina.

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente JORGE RONE HASLINGER, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 05 (cinco) do mês de novembro de 2018 (dois mil e dezoito), a partir das 19 h (dezenove horas).