Aconteceu a 38ª Sessão do Poder Legislativo no Município de Água Doce

Publicado em 07/11/2018 às 14:20 - Atualizado em 07/11/2018 às 14:21

Créditos: www.cvaguadoce.sc.gov.br Baixar Imagem

O Poder Legislativo do Município de Água Doce por meio de sua assessoria de imprensa, traz a informação de que: no dia 05 (cinco) do mês de novembro do ano de 2018 (dois mil e dezoito), ocorreu a trigésima oitava sessão ordinária, na qual estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa:

Jorge Rone Haslinger (PP),

Antônio Barbosa (PT),

Willian Valmor Tortelli Viêra (PSDB),

Agenor José Nichetti (PR),

Evandro Carlos Zanatto (PSD),

James Beal (PP),

Onirio de Matos (PP),

Paula Cristina Mendes Gatelli (PR)

Vanir Putton (PR).

Projeto de Lei n. 049/2018 de 11 de outubro de 2018, de autoria do Prefeito Antonio José Bissani, o qual: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ANULAR PARCIALMENTE E TRASFERIR DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n. 603/2018 foi aprovado por unanimidade no dia 05 de novembro de 2018.

Projeto de Lei n.050/2018 de 01 de novembro de 2018, de autoria do Perfeito Antonio Jose Bissani, o qual: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR ELEMENTO DE DESPESA, ANULAR PARCIALMENTE E TRANSFERIR DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” protocolo n.654/2018 foi abaixado nas comissões Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento, Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas, Ciências, Meio Ambiente e Agricultura dia 05 de novembro de 2018.

Projeto de lei n.051/2018 de 01 de novembro de 2018 de autoria do Prefeito Antonio José Bissani, o qual “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRTAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL S/A E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS “protocolo n.655/2018 foi baixado nas comissões Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças E Orçamento; Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas, Ciências, Meio Ambiente e Agricultura dia 05de novembro de 2018.

Indicação ao Executivo n. 049/2018, de 31 de outubro de 2018, de autoria do Vereador Senhor Antonio Barbosa, a qual tem por assunto: “PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO AO SECRETÁRIO RESPONSÁVEL, ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM MELHORIAS NA PONTE LOCALIZADA NA LINHA SANTO ANTONIO, PRÓXIMO ÀS PROPRIEDADES DAS FAMÍLIAS PEDRO MARTENDAL, E RICARDO DOS SANTOS, NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA, (SC)”protocolo n.650/2018 foi aprovado por unanimidade dia 05 de novembro de 2018.

Indicação ao Executivo n. 050/2018, de 31 de outubro de 2018, de autoria do Vereador Senhor Antônio Barbosa, a qual tem por assunto: “PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO AO SECRETÁRIO RESPONSÁVEL, ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM MELHORIAS IMEDIATAS, NAS ESTRADAS E ENTRADAS DAS PROPRIEDADES DA LINHA SANTO ANTONIO, LOCALIZADA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SANTA CATARINA”, protocolo 651/2018 foi aprovado por unanimidade dia 05 de novembro de 2018.

“Indicação ao Executivo n. 051/2018, de 31 de outubro de 2018, de autoria desta previdência, a qual tem por assunto:” PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PARA QUE JUNTO A SUA ASSESSORIA JURÍDICA, ESTUDEM A VIABILIDADE DE INSTITUIR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, UM PROJETO DE LEI QUE TENHA COMO ESCOPO A POLÍTICA MUNICIPAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO” protocolo 652/2018 foi aprovado por unanimidade dia 05 de novembro de 2018.

Moção n. 020/2018, de 01 de novembro de 2018, de autoria desta presidência a qual tem por assunto: “O PODER LEGISLATIVO LUIZ BEDIN DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA, (SC), CONCEDE OS VOTOS DE CONGRATULAÇÕES AO POETA E DECLAMADOR ÁGUADOCENSE SENHOR RICARDO LUIZ DOS SANTOS, AUTOR DA LETRA DA MÚSICA “ONDE A CORDEONA CONVIDA,” ALÉM DO CRIADOR DA MELODIA SENHOR MÁRCIO CORREIA E TODOS OS ENVOLVIDOS NO GRUPO GAÚCHO, PELA CLASSIFICAÇÃO NO FESTIVAL DA MÚSICA GAÚCHA NO 3.º CANTO GALPONEIRO, VINDO A DIVULGAR O NOME DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SC” protocolo 657/2018 foi aprovado por unanimidade dia 05 de novembro de 2018.

Moção n. 021/2018, de 01 de novembro de 2018, de autoria desta presidência a qual tem por assunto: “O PODER LEGISLATIVO LUIZ BEDIN DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA, (SC), CONCEDE OS VOTOS DE CONGRATULAÇÕES AO ÁGUADOCENSE PROFESSOR, POETA E ESCRITOR VAGNER ANTÔNIO HARTCOPF, PELA NOVA PREMIAÇÃO NO CONCURSO VARAL LITERÁRIA DE DIVINÓPOLIS DE POESIAS REALIZADO EM MINAS GERAIS, VINDO A DIVULGAR NOVAMENTE O DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SC” protocolo n.658/2018 foi aprovado por unanimidade de 05 de novembro de 2018.

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente Jorge Rone Haslinger, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Solene, a ser realizada no dia 12 (doze) do mês de novembro de 2018 (dois mil e dezoito), a partir das 19h (dezenove hora