Vereadores e Vereadoras mirins dos Municípios de Pinheiro Preto, Treze Tílias e Água Doce participam do treinamento oferecido pelo Núcleo de Educação e Cidadania de Florianópolis

Publicado em 28/11/2018 às 14:42 - Atualizado em 28/11/2018 às 14:42

Créditos: www.cvaguadoce.sc.gov.br Baixar Imagem

O Poder Legislativo do Município de Água Doce por meio de sua assessoria de imprensa, traz a informação de que: na segunda-feira, dia 26 de novembro, aconteceu durante a manhã, no Plenário da Câmara de Vereadores, e durante a tarde no Centro de Convivência da Terceira Idade, o modulo II do Treinamento dos Vereadores e Vereadoras mirins oferecido aos Vereadores e Vereadoras mirins dos Municípios de, Pinheiro Preto, Treze Tílias e Água Doce.

O evento contou com a presença da Professora Kátia Schallemberger, Pedro Goulart, Melissa Figueiredo Pedagoga e Orientadora Educacional que durante seis anos, foi coordenadora da Escola do Legislativo, e o jovem Embaixador da ONU, Israel Rocha, ambos do Núcleo de Educação e Cidadania de Florianópolis.