CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 12ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 23/04/2019 às 13:45 - Atualizado em 23/04/2019 às 14:13

No dia 22 (vinte e dois) do mês de abril do ano de 2019 (dois mil e dezenove), ocorreu a decima segunda sessão ordinária, na qual estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: Evandro Carlos Zanatto (PSD), Willian Valmor Tortelli Viêra (PSDB), Onirio de Matos (PP), Paula Cristina Mendes Gatelli (PR), Agenor José Nichetti (PR), Antonio Barbosa (PT), James Francisco Beal (PP), Jorge Rone Haslinger (PP) e Vanir Putton (PR).

Projeto de Lei nº 019/2019 de 18 de abril de 2019, de autoria do PrefeitoMunicipal Senhor Antonio José Bissani, o qual: AUTORIZA A CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO FINANCEIRA ENTRE O MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE E O MUNICÍPIO DE JOAÇABA, POR MEIO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PARA MANUTENÇÃO DO ABRIGO MUNICIPAL FREI BRUNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n.247/2019 foi baixado nas comissões Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Educação, Saúde e Assistência Social no dia 22 de abril de 2019.

Projeto de Lei Parlamentar nº 007/2019 de 10 de abril de 2019, de autoria da Vereadora Paula Cristina Mendes Gatelli a qual: “DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DE MEDIDAS DE CONSCIENTIZAÇÃO, PREVENÇÃO E COMBATE AO 'BULLYING' ESCOLAR NO PROJETO PEDAGÓGICO ELABORADO PELAS ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE (SC), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n.216/2019 continua baixado nas comissões Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças, Educação, Saúde e Assistência Social no dia 15 de abril de 2019.

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019 de 08 de abril de 2019, de autoria do Presidente Evandro Carlos Zanatto da qual: APROVA AS CONTAS DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO EXERCÍCIO DE 2017, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,” protocolo n.198/2019, continua baixado nas comissões Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças, no dia 08 de abril de 2019.

Indicação ao Executivo nº 033/2019 de 17 de abril de 2019, de autoria da Vereadora Paula Cristina Mendes Gatelli o qual: “PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO AOS RESPONSÁVEIS PELA COMISSÃO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, ESTUDEM A VIABILIDADE DE CONSTRUIR UMA LOMBADA FÍSICA HORIZONTAL NA RUA LUIZ BALESTRIN, NESTE MUNICÍPIO”, protocolo n.239/2019 foi aprovado por unanimidade no dia 22 de abril de 2019.

Indicação ao Executivo nº 034/2019 de 17 de abril de 2019, de autoria da Vereadora Paula Cristina Mendes Gatelli o qual: “PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO COM A SECRETARIA RESPONSÁVEL, ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM MELHORIAS NECESSÁRIAS NO PARQUE E NA QUADRA DE ESPORTES “JOÃO RIBEIRO”, LOCALIZADA NA ESQUINA DA RUA COSTA E SILVA COM A TRAVESSA 1º DE MAIO, NO BAIRRO VILA NOVA, NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, (SC)”, protocolo n.241/2019 foi aprovado por unanimidade no dia 22 de abril de 2019.

Indicação ao Executivo nº 035/2019 de 17 de abril de 2019, de autoria da Vereadora Paula Cristina Mendes Gatelli o qual: “PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO COM A SECRETARIA RESPONSÁVEL, ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM A MANUTENÇÃO DOS REFLETORES INSTALADOS ATRÁS DO GINÁSIO MUNICIPAL WALTER ROQUE CAVALET, A FIM DE OFERECER MAIOR VISIBILIDADE AOS MUNÍCIPES QUE UTILIZAM O ESTÁDIO MUNICIPAL JORGE LUIZ FERRETTI, PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS, BEM COMO PARA CAMINHADAS EM PERÍODO NOTURNO”, protocolo n.240/2019 foi aprovado por unanimidade no dia 22 de abril de 2019.

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente EVANDRO CARLOS ZANATTO, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 29 (vinte nove) do mês de abril de 2019 (dois mil e dezenove), a partir das 19h (dezenove horas).