CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 1ª SESSÃO SOLENE

Publicado em 24/09/2019 às 16:18 - Atualizado em 24/09/2019 às 16:18

No dia 23 (vinte e três) do mês de setembro do ano de 2019 (dois mil e dezenove),ocorreu a primeira sessão solene em homenagem ao Dia do Gaúcho, na qual estiverampresentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa Senhores: Evandro CarlosZanatto (PSD), Onirio de Matos (PP), Paula Cristina Mendes Gatelli (PL), Agenor José Nichetti(PL), Antonio Barbosa (PT), James Francisco Beal (PP), Jorge Rone Haslinger (PP) e VanirPutton (PL).

O PRESIDENTE Evandro Carlos Zanatto, após os cordiais cumprimentos convidou a todos para ouvir o hino nacional. Na sequência o VEREADOR E PRIMEIRO SECRETÁRIO Onirio De Matos, fez a leitura da Resolução n. 34/2007, a qual concede o direito de estarem realizando mais uma sessão solene vindo a homenagear a todas as pessoas que cultivam a tradição gaúcha. Logo após, iniciaram-se as apresentações, sendo que os tradicionalistas participantes desta sessão foram: Marcelo de Oliveira, Bruna Santos, Ernesto Alves Paz, Valdir Pereira e Beatriz Alves Paz, Maria Odete Godoes da Rosa, Nelson dos Santos e Juliano dos Santos, Mestre Campeiros composto por, (Oelinton Hartcof, Ricardo dos Santos, Sergio Luchese, Antônio Bandeira, Pedro Castro, Bruno Enrico Oselame, Adi Pontel, Euclides Pântano, Enir Tonial os quais procederam com suas apresentações. Ao todo foram quatorze apresentações, dentre elas: cantos, declamações de poesias,músicas executadas em violões e gaita, todos com os encantos da tradição gaúcha.Por fim os vereadores desta casa manifestaram-se parabenizando as apresentações dos artistas locais do Município de Água Doce (SC).

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente Evandro Carlos Zanatto, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 30 (trinta) do mês de setembro de 2019 (dois mil e dezenove), a partir das 19h (dezenove horas).