CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 2ª SESSÃO Extraordinária

Publicado em 10/12/2019 às 16:35 - Atualizado em 10/12/2019 às 16:35

No dia 05 (cinco) do mês de dezembro do ano de 2019 (dois mil e dezenove), ocorreu a segunda sessão extraordinária, na qual estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: Evandro Carlos Zanatto (PSD), Willian Valmor Tortelli Viêra (PSDB), Paula Cristina Mendes Gatelli (PL), Oélinton Luís Ferreira Hartcopf (PSDB), Antonio Barbosa (PT), James Francisco Beal (PP), e Vanir Putton (PL).

Projeto de Lei nº 106/2019 de 12 de novembro de 2019, de autoria do Prefeito em exercício, Senhor Vilson Antonio Verona, o qual tem por assunto: “DISPÕE SOBRE A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO DE 2020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n.875/2019 foi aprovada por unanimidade no dia 05 de dezembro de 2019.

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente EVANDRO CARLOS ZANATTO, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Solene a ser realizada no dia 09 (nove) do mês de dezembro de 2019 (dois mil e dezenove), a partir das 19h (dezenove horas).