CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU NO DIA 03/08/2020 SESSÃO ORDINÁRIA REMOTA.

Publicado em 04/08/2020 às 17:48 - Atualizado em 04/08/2020 às 17:48

No dia 03(três) do mês de agosto do ano de 2020 (dois mil e vinte), ocorreu a Decima Sexta Sessão Ordinária Remota, na qual participaram “on line” os seguintes Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: PRESIDENTE ANTONIO BARBOSA – PT, VICE-PRESIDENTE RUDIMAR BERGOSSA – PP, PRIMEIRO SECRETÁRIO VEREADOR JORGE RONE HASLINGER - PP, SEGUNDO SECRETÁRIO AD HOC IGOR NATAN LUCHESSE PIAIA – PL, PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PL, JAMES FRANCISCO BEAL – PP, EVANDRO CARLOS ZANATTO – PP, OÉLINTON LUÍS FERREIRA HARTCOPF – PSDB e CLAUDEMIR DOS SANTOS – PL.

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

INDICAÇÃO AO EXECUTIVO N. 9/2020 de 27/07/2020 de autoria do Presidente Antonio Barbosa, a qual propõe ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que junto com o Secretário Responsável, estudem a viabilidade de proceder com a distribuição de uma camada de massa asfáltica e canalização na rua Irineu Bornhausen, no Município de Água Doce, Estado de Santa Catarina (SC), protocolo nº 200/2020, foi aprovada por unanimidade no dia 03 de Agosto de 2020.

MOÇÃO N. 10/2020 de 21-07-2020 de autoria dos vereadores James Francisco Beal, Jorge Rone Haslinger, Rudimar Bergossa, Evandro Carlos Zanatto e Oélinton Luís Ferreira Hartcopf, qual concedem os votos de congratulações à Senhora Marina Tonial Luchese, que atingiu a longevidade de seus 90 (noventa) anos de idade, e reside no Município de Água Doce, Santa Catarina. Protocolo 211/2020, foi aprovada por unanimidade no dia 03 de Agosto de 2020.

PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

PROJETO DE LEI Nº 048/2020 - de 31 de julho de 2020, de autoria do Prefeito Municipal de Água Doce, ANTONIO JOSE BISSANI o qual tem por assunto: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” com coleta dos pareceres das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social, foi aprovado por unanimidade, em regime de urgência no dia 03 de Agosto de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 049/2020 - de 03 de agosto de 2020 de autoria do Prefeito Municipal de Água Doce, ANTONIO JOSE BISSANI o qual tem por assunto: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRASPROVIDÊNCIAS”, com coleta dos pareceres das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social, foi aprovado por unanimidade, em regime de urgência no dia 03 de Agosto de 2020.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão ordinária por meio de acesso remoto pelo Presidente ANTONIO BARBOSA, e, em nome de Deus, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores vereadores e a vereadora para próxima sessão ordinária remota que será realizada no dia 10 (dez) do mês de Agosto de 2020 (dois mil e vinte), a partir das 19h (dezenove horas), salvo convocação extraordinária.